Quality Resort Itupeva promove ação para o mês das crianças

Quality Resort Itupeva promove ação para o mês das crianças

O Quality Resort Itupeva fica pertinho de São Paulo {e por consequência de Jundiaí, onde moramos}, sempre passo na frente e dou aquela esticadinha de olhos imaginando o quão legal deve ser a estrutura do hotel.

Ele está localizado num ponto que facilita para quem quer se hospedar a trabalho, pois dali é super fácil ir para São Paulo e Campinas, mas com a tranquilidade de uma cidade de interior.

E para quem quer passear, ele está à frente do parque aquático Wet’n Wild e ao lado do Outlet Premium, fora que existem muitos outros passeios para fazer na região.

Já ouvi falar muito bem, tanto da estrutura física do hotel, quanto das pessoas que nele trabalham, e como mãe, lógico que me informei sobre a monitoria, e falaram que eles são demais.

O legal é que vou contar tudo isso para vocês, pois vamos nos hospedar no Quality Resort Itupeva nesse fim de semana, e curtir uma programação especial para o mês das crianças {eles sempre fazem ações sazonais, vale conferir o cronograma}.

Para quem ficou interessado, já consigo adiantar que as crianças de 3 a 12 anos podem participar das atividades que serão destinadas a cada faixa etária, usufruindo da estrutura que o hotel disponibiliza para os pequenos.

quality-resort-itupeva

E os adultos não ficam fora dessa não, tem várias atividades para adultos e melhor idade, inclusive com premiação {ha! vou participar!}.

quality-resort-itupeva

Agora uma dica, você pode optar por duas formas de diárias, meia pensão {para quem quer passear e conhecer as atrações da região}, com direito a café da manhã e jantar, e a pensão completa {para quem quer descansar e curtir tudo o que o Quality oferece}, onde estão inclusas as três principais refeições.

Dica dois, e super importante, para quem fechar a reserva com até 15 dias de antecedência, ganham um desconto de 10% {vale a pena hein! Quem organiza uma viagem em menos de 15 dias?!}.

Se você está curioso, terão posts diários nas redes sociais do blog, incluindo instagram stories e snapchat {não me segue? Anota aí, é baudemenino}.

FACEBOOK // INSTAGRAM // PINTEREST

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *