KidZania – o que você quer ser quando crescer?!

Kidzania
 
 
     Quem nunca imaginou quando criança a profissão que seguiria quando adulto? Essa é a brincadeira…
 
    Recebemos convites da KidZania, e confesso, estava super curiosa. Todos devidamente identificados através da pulseira (inclusive os papais) entramos em uma réplica perfeita de uma cidade, com tudo que que você pode imaginar.

Kidzania
Amaram trocar o cheque no banco e sair com Kidzos!
 
    A primeira tarefa é trocar o cheque (recebido na entrada do parque) pela Kidzo (moeda da Kidzania), que lógico, é trocada no banco.
 
     Depois é só escolher onde quer trabalhar. Tem o Corpo de Bombeiros, hospital, salão de beleza, teatro, escola de pintura, loja, polícia… tudo o que uma cidade real possui.
 
Kidzania
 Daniel adora os bombeiros, imagina se não pirou!
 
 
Kidzania
Também pintou o sete na Escola de Pintura!
 
 
     Com as profissões a criança ganha um “salário” em KIDZO, nas “diversões” gasta… por exemplo, Daniel foi à escola de pintura e faturou… mas quando foi aprender a fazer pizza, gastou e também comeu a pizza que fez.
 
Kidzania
Fizeram pizzas e até montaram as caixinhas para entrega… 
e depois comeram tudo!
 
     Apesar de ser voltado para crianças de 4 à 14 anos, o parque também possui atividades para os menores, como o espaço da Pom Pom e Play-Doh.
 
Kidzania
São muitas atividades…

 

Kidzania
 … para todos os gostos…
 
 
Kidzania
… e todas as idades!
 
     Devo confessar que a mamãe aqui quis entrar em várias brincadeiras!
 
     Ah, não precisa sair do parque para se alimentar, lá tem pizzaria, hamburgueria, cafeteria e loja de chocolates! Hummmm…
 
     Está na hora de ir embora, mas ainda sobrou KidZo? Só passar no banco novamente e abrir uma conta, com direito à cartão, para ter uma reserva para a próxima visita. Pensa se as crianças não amaram ter uma conta no banco só delas… 
 
     O parque está localizado em São Paulo no Shopping Eldorado (segundo subsolo), super fácil de chegar e seguro. Ele funciona diariamente e você pode escolher entre dois períodos, turno da manhã (das 9 às 14 horas) e turno da tarde (das 15 às 20 horas). Aqui sempre priorizo a parte da manhã, onde o Daniel está com mais pique e sem manhas… e assim aproveita tudo!
 
      Para mais informações acesse o site da KidZania!
 
     
 
    

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *