Fraldas para prematuros com menos de 1 Kg

Fraldas para prematuros com menos de 1 Kg

A marca de fraldas norte-americana Huggies desenvolveu e lançou no mercado americano, fraldas para prematuros com menos de 1Kg. Novidade para o mercado, elas são destinadas a bebês que nasceram antes da data estimada do parto. Possuem um toque diferenciado, adequadas para a pele sensível dos bebês prematuros.

A Little Snugglers Nano Preemie Diapers foi desenvolvida para suprir a necessidade de cerca de 1,4% dos bebês, e além da diferença no tamanho, que é nítido, a marca trabalhou juntamente com enfermeiros e terapeutas neonatal, criando um produto especial também ao toque, desenvolvido em apenas 6 meses.

Huggies lança fralda para prematuros

A fralda possui um forro macio, e a parte que envolve as perninhas é suave, evita vazamentos sem irritar a pele do bebê que está em desenvolvimento.


Leia também…

8 dicas para dar banho no recém-nascido

As regrinhas para visitar o bebê


A almofada interna também é diferenciada, mais estreita que o normal, para facilitar o posicionamento do bebê, geralmente em dobra fetal (braços e pernas perto do corpo).

Eleonora Daireaux, vice-presidente da marca, disse em um comunicado à imprensa, “Depois de ouvir sobre a necessidade de uma fralda que atenda às necessidades especiais desses bebês, nossas equipes especializadas em ciência da pele, pesquisa, segurança do produto e fabricação foram inspiradas.”.

Anjanette Lee, MS, CCC / SLP, NTMTC, especialista em desenvolvimento infantil no Memorial Hermann Southwest Hospital em Houston, Texas, uma das nove Nível III E NICUs de Nível IV que testaram a fralda, informa que “As fraldas adequadas são importantes para o crescimento e desenvolvimento saudáveis de nossos pacientes menores”.

A fraldas para prematuros com menos de 1 Kg está sendo comercializada apenas nos Estados Unidos, mas fica a torcida para que logo atenda a demanda de bebês pequeninos no mundo inteiro.

Na minha opinião, mais do que um produto criado para atender uma demanda (de uma quantidade pequena do mercado, mas de extrema necessidade), é um abraço para mães e pais que passam pela situação de terem um bebê prematuro, e não encontrar um produto destinado a ele.

Fonte: ww.scarymommy.com

FACEBOOK // INSTAGRAM // PINTEREST

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *