Diversão mesmo na crise

Diversão mesmo na crise

A compra coletiva pode auxiliar na diversão mesmo na crise.

Tá bom, a crise está aí, mas não da para ficar dentro de casa e só pensando em economizar. Dá para ter diversão mesmo na crise. 

Diversão mesmo na crise

Outro dia, escutei um especialista falando que devemos cortar gastos na maioria dos itens que consumimos, mas a diversão não deve alterada, sequer abolida, pois é ela que nos sustenta para trabalharmos melhor, mesmo na pressão. É nossa válvula de escape, pois esperamos o dia para curtir com a família.

Lógico que alguns passeios nem gastamos, dá para ir ao parque, fazer um piquenique, praticar esportes, fazer sessão de cinema em casa, ou então procurar atrações gratuitas, como as oferecidas no Sesc.

Mas, mesmo em atrações pagas, dá para economizar. Aqui em casa usamos aquelas compras coletivas, sabe? Geralmente compramos no Groupon ou Peixe Urbano, e olha que dá para economizar bem viu!

Dá para comprar ingressos para o cinema, para zoológico, parques, ou então utilizar em alimentação.

E nas pesquisas, encontramos ofertas bem legais de lanchonete, pizzaria,  boliche, alguns foram usados, outros estão esperando uma data que achamos conveniente.

O que você deve prestar atenção:

  • Nas datas que o cupom pode ser usado (muitos estipulam de domingo à quinta);
  • O prazo para o uso do cupom;
  • Se existe mais algum custo (geralmente restaurantes cobram os 10% a parte);
  • Alguns estabelecimentos solicitam um agendamento com antecedência.

Caso você opte por comprar vários, pois viu algumas promoções que utilizará a longo prazo, faça uma planilha, com todos os dados falados acima, para se organizar e não perder nenhum, afinal, o lema aqui é economizar.

Diversão mesmo na crise
Você tem a opção de apresentar o cupom pelo celular, o que facilita muito.

Uma informação que facilitará sua diversão, é que antigamente precisava ter o cupom impresso, e as vezes você não tinha a possibilidade de imprimir e desistia. Hoje, os aplicativos para compra também fornecem o cupom no seu celular, facilitando sua vida.

Ah, e a diversão mesmo na crise não se limita a passeios curtos, já comprei estadias em hotéis e resorts, e valeu muito a pena. Mas como disse anteriormente, leia todas as regras para não se surpreender quando utilizar o cupom.

Boa diversão!

One thought on “Diversão mesmo na crise

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *