Para não errar na Black Friday

 

     A Black Friday está chegando, aqui em casa o marido pira nos eletrônicos e eu nas coisas para as crianças! Ano passado consegui pegar bastante coisa legal para os meninos (calçados, roupas e até brinquedos que guardei para o Natal).

 

 
   Vou dar algumas dicas que usamos e que podem ajudar para que você não tenha problemas de segurança, entrega e nem de estourar a conta…
 
     Quanto as lojas, só entro nas que conheço ou que tenha referências, vejo sempre as formas de pagamento (desconfie se só aceitarem depósito bancário ou então descontos fora da realidade, gente é Black Friday não loucura!).
     Não deixe para fazer o cadastro na hora da compra, selecione as que considera seguras e já faça com antecedência, os produtos podem acabar rapidamente.
     Não esqueça de conferir a barra de endereço na hora de efetuar a compra, se nela estiver https:// isso significa que você está em um ambiente seguro.
    Faça uma lista dos produtos que realmente interessam, e realize uma busca nos dias que antecedem a Black Friday para ter conhecimento do valor de cada um, assim você saberá se realmente estão na promoção.
     Os produtos acabam rapidamente, e pode ser que não tenham os números de calçados ou roupas do seu filho, analise antes se vale a pena comprar um número maior…
     As lojas que compramos:
ELETRÔNICOS (mas também possuem outros itens)
ROUPAS E CALÇADOS (adulto e infantil)
ROUPAS E CAÇADOS INTANTIL
ROUPAS INFANTIL
BRINQUEDOS
     Já comprei em todas as lojas citadas, e nunca tive problema de entrega. Mas uma eventual complicação nunca é descartada, mesmo nos sites mais seguros.
      Ah, outra dica legal é comparar o valor do frete. Algumas cobram e outras o frete é grátis,  as vezes, se uma loja tem o produto mais barato, mas um frete mais salgadinho, compensa comprar em uma com o produto mais caro, mas com frete grátis. Observe isso também!
      A minha listinha já está feita, e a sua?
      Se tiver mais alguma dica legal, me conta!