A maternidade nos ensina a ser práticas, deixar organizado para quando precisar… Alguns produtos não fazem a menor falta e é gasto de dinheiro, desnecessário mesmo, mas outros nos salvam diariamente.
É o caso da banheira com suporte que já contei aqui, e agora o trocador de bebê. Eles fazem parte do time dos “pra que complicar se podemos simplificar”, no caso do trocador ele simplifica muito.
O trocador pode ser específico ou uma cômoda adaptada, e sua decoração é muito bem pensada, nenhum item está ali apenas porque é bonitinho.
Nos primeiros dias {para não falar meses} o bebê deve ser trocado com maior frequência pois ele está “calibrado” naquele mamou soltou… ou seja, xixi e cocô pra caramba!
Então, é recomendado que junto ao trocador de bebê estejam fraldas, algodão, garrafinha térmica com água, pomada, enfim, tudo que você precisará e não ficará preocupada em pegar pois estarão de fácil acesso.
Além dessa praticidade, a trocador de bebê deverá ter altura confortável para a mãe, para que a coluna não doa {uma, duas vezes ao dia podem até não judiar, mas umas 7 ou 8 vezes vão!}.
Tá pensando em deixar esse cantinho lindo e bem organizado? Selecionei algumas inspirações lindas:
Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, e para conferir essas e muitas outras inspirações é só seguir o perfil do blog por lá!
Todos lindos demais, mas o terceiro não é nada prático…
Verdade Leila! Nem para o bebê, nem para a mamãe, né?