Daniel completou 11 anos, e esse ano ele escolheu uma festa de aniversário no boliche, e vou mostrar tudo, incluindo vantagens e desvantagens.ba
A festa de aniversário no boliche é algo bem prático, inclusive a família aproveita junto. Nós escolhemos o Boliche Phoenix em Jundiaí.
Você pode escolher uma festa com o boliche totalmente fechado, essa opção só pode ser realizada nas segundas-feiras, com o mínimo de 50 pessoas.
Optamos pelo sábado, pois sabemos da correria da semana das famílias, e mesmo com o valor um pouquinho maior por pessoa, achamos que seria mais tranquilo.
Reservamos 2 pistas, para 12 pessoas, incluindo nossa família, deixarei os valores aqui, pois sei que podem variar (e vai saber quando estará lendo esse texto.)
Vantagens da festa de aniversário no boliche:
Como mãe, posso falar que foi bem tranquilo o Dani ter escolhido a festa de aniversário no boliche, porque só me preocupei em fazer a lista dos convidados com ele e enviar os convites virtuais que o próprio boliche fornece.
Não tive que me preocupar com salgados e bebidas, apenas escolher entre as opções de bolos que estão no cardápio.
A todo momento uma pessoa da equipe passar servindo mais salgados e deixando na mesa auxiliar caixinhas de suco e garrafas de refrigerante e água.
Fora o boliche em si, caso as crianças queiram fazer mais atividades, existem brinquedos pagos a parte, como jogos simulando corrida de carros e mesas de jogos (todas com fixas), aconselho já pegar algumas, pois eles pedirão.
O tempo de pista e consequentemente da festa é de 3 horas, e foi mais que suficiente para o número de crianças que convidamos se divertirem.
____________________________________________________________________________________________________
Leia também…
Festa Free Fire – 10 anos do Daniel
Músicas para Retrospectiva Infantil
___________________________________________________________________________________________________
Desvantagem da festa de aniversário no boliche:
A única desvantagem que achei, foi o fato de não conseguir chamar todos os amigos.
Muitos amigos do Daniel nunca tinham ido ao boliche, e foi muito legal vê-los descobrindo o jogo, e mais legal ainda foi saber que eles voltaram com suas famílias porque amaram a experiência. Inclusive nós, que não jogávamos fazia um bom tempo, acabamos retornando com uma maior frequência.
FACEBOOK // INSTAGRAM // PINTEREST