Baú de Menino

Trocador de bebê facilita a vida, confira 20 inspirações lindas

A maternidade nos ensina a ser práticas, deixar organizado para quando precisar… Alguns produtos não fazem a menor falta e é gasto de dinheiro, desnecessário mesmo, mas outros nos salvam diariamente.

É o caso da banheira com suporte que já contei aqui, e agora o trocador de bebê. Eles fazem parte do time dos “pra que complicar se podemos simplificar”, no caso do trocador ele simplifica muito.

O trocador pode ser específico ou uma cômoda adaptada, e sua decoração é muito bem pensada, nenhum item está ali apenas porque é bonitinho.

Nos primeiros dias {para não falar meses} o bebê deve ser trocado com maior frequência pois ele está “calibrado” naquele mamou soltou… ou seja, xixi e cocô pra caramba!

Então, é recomendado que junto ao trocador de bebê estejam fraldas, algodão, garrafinha térmica com água, pomada, enfim, tudo que você precisará e não ficará preocupada em pegar pois estarão de fácil acesso.

Além dessa praticidade, a trocador de bebê deverá ter altura confortável para a mãe, para que a coluna não doa {uma, duas vezes ao dia podem até não judiar, mas umas 7 ou 8 vezes vão!}.

Tá pensando em deixar esse cantinho lindo e bem organizado? Selecionei algumas inspirações lindas:

oblogdasofia.com
acasaqueaminhavoqueria.com
modernkiddo.com
quartodebebe.net
decorfacil.com
natocadesign.com.br
mulher.uol.com.br
quartodebebe.net
decoracaodequartosdebebes.com.br

www.constancezahn.com
arquiprojetodesign.blogspot.com.br
SouMãe.org
oblogdasofia.com
hypeness.com.br
revistacasaejardim.globo.com
elo7.com.br
quartodebebe.net
www.constancezahn.com

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, e para conferir essas e muitas outras inspirações é só seguir o perfil do blog por lá!