A Tutti Baby nos enviou seu lançamento, a poltrona automotiva Ninna que se ajustada em oito posições, o que facilita o acompanhamento do crescimento da criança, que pode utilizar dos 9 aos 36 quilos. A poltrona automotiva atende crianças dos grupos de massa de 1 a 3, ou seja, de 1 a 7 anos.
Testamos e aprovamos, tanto o conforto para o Daniel, quanto a praticidade para nós, ao instalá-la ou na hora de prender a criança na cadeira.
Como sabem, existem 5 grupos para o uso da cadeirinha, eles são:
– grupo 0: crianças de até 10 kg, 0,72 m de altura, 9 meses
– grupo 0+: até 13kg, 0,80 m de altura, 12 meses
– grupo 1: de 9 kg a 18 kg, 1m de altura, 32 meses
– grupo 2: de 15 kg a 25 kg, 1,15 m de altura, 60 meses
– grupo 3: de 22kg a 36 kg, 1,30 m de altura, 90 meses
Daniel está no grupo 2 (20 Kg – 4 anos) e a cadeira anterior não estava mais servindo, mas também não dá para utilizar o acento de elevação, pois o cinto de nosso carro fica bem no pescoço (um perigo!). Ele está naquela fase de transição em que ficamos na dúvida, pois investir em algo que logo irá perde, não é fácil!
O diferencial da poltrona automotiva Ninna é que ela acompanha o crescimento das crianças e pode ser usada do primeiro ao sétimo ano, através de adaptações na sua montagem. Para o Daniel já podemos utilizar o cinto de segurança do próprio carro, as crianças mais novas utilizam da cadeirinha.
Ela é de fácil instalação e super confortável, Daniel adorou a facilidade de entrar e sentar sozinho (independência), pois ela não possui aquela base que deixa a criança muito mais alta que o banco do carro.
A Ninna é revestida com tecido macio, possui almofada redutora e protetores acolchoados para os ombros, e o legal é que o tecido pode ser totalmente retirado da poltrona para ser lavado, facilitando para mantê-la sempre limpa. A estrutura de plástico de engenharia proporciona uma maior resistência e segurança ao produto.
Enfim, a cadeirinha para automóvel Ninna, da Tutti Baby é uma excelente opção para famílias que prezam pela segurança (acima de tudo), conforto, praticidade e economia.