Ganhar livro é mais que presente, é um ato de carinho imenso. Ganhamos o livro “O Dia em que Miguel Voou”, e acreditando no que é bom deve ser compartilhado, vim contar um pouquinho dessa obra destinada aos pequenos mas que toca muito o coração dos grandinhos.
“O Dia em que Miguel Voou” é o primeiro livro que sai pelo selo infanto-juvenil Paconino, nova divisão de publicações da Paco Editorial. A Paconino nasce com a missão de formar um catálogo infantil com papel educacional, a exemplo deste primeiro livro, que instiga nos pequenos leitores o exercício de acreditar e sonhar. Assinado por Carlos Bauer, que também estreia nos títulos infantis, e ricamente ilustrado por Renato Arantes, o livro é uma fábula moderna que aborda a importância do sonho.
A metáfora entre o desejo de voar do menino Miguel e do poder de sua imaginação em levá-lo para longe é o fio condutor da história. Para a educadora Ana Rita Ferreira, que assina a contra capa, a obra “é um mergulho no universo infantil, que exercita nas crianças a fantasias e nos adultos resgata memórias de infância”.
Para quem está procurando um presente especial para o Dia das Crianças, livro é uma boa pedida, e “O Dia em que Miguel Voou” vai agradar os pequenos com certeza!
A obra está disponível para todo o Brasil na livraria virtual Paco, e o preço sugerido é R$ 28,00.