Vamos combinar que apesar do dinheiro e pompa que vive Kate Middleton {não estou criticando, acho a duquesa de Cambridge super simpática} não deve ser fácil visitar o ginecologista {isso é, se não é ele que vai visitá-la} e 5 minutos depois ter uma matéria especulando uma possível gestação.
Pensa, se nós que temos que lidar com uma exposição familiar já escutamos pitacos e afins, a pobre mulher rica deve lidar com isso muito mais {se estivesse no lugar dela, nem entraria em sites e muito menos compraria jornais e revistas).
Olha que minha base de análise é pouca, alguns comentários entre as amigas e {pluft} já estávamos julgando a duquesa: “Caramba, mas grávida novamente?”, “Ah, mas com o dinheiro que tem, até eu!”, “Meu Deus, não tem televisão no castelo?!”.
E lá estávamos nós fazendo o que tanto criticamos… julgar o próximo! A maternidade da próxima… mesmo que a próxima seja da realeza!
Pior que os palpites, que não limitam-se a seus súditos, o mundo inteiro leu essa notícia, publicada pela a Life & Style, que soltou o furo da terceira gestação. E não só contou, mas como relatou a reação dos possíveis papais {de terceira e quarta viagem}:
“Kate e William ficaram completamente chocados quando descobriram”, disse uma fonte. “Eles começaram a rir e chorar”, continuou. Ainda segundo a publicação, Kate dará à luz no final deste ano {já sabem até a data}!
Me questiono novamente, que belos amigos ou profissionais contratados, hein? Já liberaram a informação e nem permitiram que a duquesa postasse em suas redes sociais {ela tem?} uma foto anunciando a terceira gestação!
Ai ai, acho que a pobre nem conseguirá fazer um chá revelação.
Fico aqui, torcendo para que {se confirmar} ela tenha uma gestação tranquila {sem muitos paparazzis} pois com certeza terá mais duas fofuras para acompanhar o George, que completará 3 aninhos em junho e Charlotte, que completará 1 aninho em maio.