Daniel adora futebol, vocês sabem… O que alguns podem não saber (se acompanham nossas redes sociais sabem) é que mudamos após doze anos e meio morando no mesmo condomínio de prédios. Dani está aprendo algumas coisas que por mais que tentemos evitar, tornam-se inevitáveis, é um aprendizado da vida.
Está aprendendo que muitas vezes para conquistar algo, temos que abrir mão de outras coisas… E está aí o motivo por iniciar o texto falando de futebol. Meus meninos queriam morar em casa (eu e meu marido também), com um quarto para cada um dos meus mocinhos e um quintal para ter um cachorro. Eis que o sonho se realizou!
Mas, o condomínio de casas em que mudamos não tem estrutura de lazer, ou seja, Dani ficou sem a quadra que jogava quase todos os dias futebol, e isso faz falta para ele, mesmo treinando na escolinha de futebol duas vezes por semana.
Como mãe é mãe, a gente tenta adaptar a situação da melhor forma possível, e encontrei uma alternativa bem legal que pode funcionar para várias famílias!
Comprei o Mini Gol Liga da Justiça, um brinquedo com dois mini gols e uma bola, em que a criança pode jogar com os amigos, ou então, juntar as duas traves e formar um gol maior, podendo jogar sozinha ou então brincar de cobrança de pênaltis.
Para montar e desmontar as traves é bem fácil, o Daniel faz sozinho… Olha abaixo:
Legal, né? Mais legal ainda é que comprei sem sair de casa! Estava procurando pela internet produtos, e me deparei com a Loja Cuba, com preço muito bom e que entregou direitinho!
Dessa forma o Dani entendeu que as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas para conquistar outras, mas também aprendeu que mãe sempre dá um jeitinho para ajudar o filho!
Fica a dica para mães de jogadores de futebol!
FACEBOOK // INSTAGRAM // PINTEREST
* CONTEÚDO PATROCINADO – por uma empresa que confiamos!