Iniciou a introdução alimentar do pequenos, e surge a dúvida, onde colocá-lo… Já parou para pensar o quanto um cadeirão quebra um galho? Cadeirão portátil então, quebra dois galhos…
Quando os meninos começaram a se alimentar e os deixava “livres”, era certeza de uma refeição agitada e com muita sujeira. Isso porque eles sempre foram daqueles que saiam saracuteando pela casa. Então, a saída sempre era usar um cadeirão.
Mas, e quando saíamos? Depender do restaurante para ter um cadeirão? Ou na casa de familiares e amigos?
Existem algumas opções de cadeirões portáteis e que podem facilitar a vida das mamães na hora de alimentar seus pequenos fora de casa, ou até dentro de casa mesmo!
De amarrar:
Essa opção é toda em tecido, que envolve a cadeira tradicional, e possui um espaço onde o bebê é colocado.
Booster:
Lembra muito a parte superior de um cadeirão tradicional, pois ele possui a cadeira e a bandeja. É amarrado ao assento da cadeira.
Ao prendê-lo à cadeira, o adulto deve prestar muita atenção se ele ficou bem fixado.
Acoplado à mesa:
São aqueles que são encaixados no tampo da mesa, ficando da mesma altura dos adultos. É bem fácil de transportar, pois a estrutura é pequena e a maior parte dele é feita de tecido, fácil de dobrar.
Atenção:
Os cadeirões portáteis apresentados sempre deve ser utilizado para alimentação e sempre acompanhado de um adulto, para evitar acidentes.