Mattel lança linha de produtos baseada no filme e uma promoção que incentiva as meninas a revelarem seus superpoderes
Em seu novo filme “Barbie Super Princesa”, a boneca mais famosa do mundo estrela seu papel como Kara, uma princesa moderna que, depois de receber um beijo de uma borboleta mágica, descobre que tem superpoderes e se transforma na Super Pink. A heroína luta secretamente contra o crime e voa por todo o reino para ajudar a quem precisa. Sua prima descobre seu segredo e se transforma na Lilás Power, sua rival. A disputa entre elas vai às alturas, até descobrirem quem é o verdadeiro inimigo do reino. Na mais recente parceria entre Mattel e Universal Pictures, elas vão precisar aprender a deixar de lado suas diferenças e lutar pelo bem coletivo. A nova aventura de Barbie é livre para todos os públicos e está disponível nas lojas e locadoras do país. Preço do DVD: R$39,99 e Blu-Ray: R$59,99.
Promoção Barbie Revele Seus Poderes
Para celebrar a nova aventura de Barbie, a Mattel lança uma promoção que incentiva as meninas a revelarem seus superpoderes.
Para participar basta que a criança, com a ajuda de um responsável, cadastre-se no sitewww.barbiereveleseuspoderes. com.br e escolha um dos quatro superpoderes: poder da transformação, poder da amizade, poder da agilidade e poder de fazer o bem. Ao escolher, ela deve enviar uma foto ou vídeo, junto com uma breve história, que mostre porque ela é super.
As quatro crianças que contarem as melhores histórias – correspondentes a cada um dos quatro poderes – ganharão dois prêmios: um “superdia de heroína” e um par de braceletes customizados com o poder que ela escolheu. As inscrições podem ser feitas do dia 18 de fevereiro ao dia 18 de abril.
Linha Barbie Super Princesa
Conheça a coleção de bonecas e brinquedos da linha Barbie Super Princesa:
Barbie Super Princesa
|
||||
|
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel.
Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.
Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial.
Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).