Baú de Menino

Verão Divertido Cartoon Network no Parque Villa Lobos – dicas para aproveitar

Fomos convidados pela Sunny Brinquedos (patrocinadora da ação) para conferir o Verão Divertido Cartoon Network 2018, que está acontecendo pela primeira vez no Parque Villa Lobos! Daniel estava super empolgado, pois sempre viu na TV e queria muito tirar fotos com os personagens…

Esse ano o Verão Divertido Cartoon Network iniciou no dia 19 de janeiro e vai até dia 13 de fevereiro, sempre das 9 as 19hs. Vale dar uma conferida no calendário de dias (só clicar). O legal que ele estará funcionando mesmo durante o Carnaval.

São vários brinquedos, a maioria a partir de 4 anos, e que a criança consegue ir sozinha (mas algumas atrações são permitidas a participação dos adultos).

Vamos às dicas para curtir o Verão Divertido Cartoon Network 2018:

Os brinquedos que o Daniel mais gostou no Verão Divertido Cartoon Network 2018:

Salto Alienígena

Essa atração os pais também podem participar! São 4 locais de salto, então a criança pode ficar pulando em um e o acompanhante em outro… Eu fiquei fotografando!

Reino Gelado

É um escorrega gigante com muita água, onde você sobre pelas escadas, e desce mergulhando (literalmente). Essa é a atração que molha.

Conversei com o Dani para a hora que fosse brincar, ficasse bastante, porque depois que trocasse de roupa, iríamos em outros brinquedos. E deu certo…

Ele subiu e desceu várias vezes, até cansar e depois partiu para curtir as outra atrações…

Aqua Gems

A criança entra numa bola inflável, que depois é colocada numa piscina com água. O Daniel adorou ficar rolando dentro da bola…

Pebolim Humano Regular Show

Daniel estava louca para curtir esse brinquedo, mas para que ele funcione é necessário ter entre 8 a 10 jogadores.

Eles são fixados nas barras de pebolim, e o objetivo é o mesmo do pebolim tradicional, fazer gol no adversário!

FACEBOOK // INSTAGRAM // PINTEREST