Star Wars – Forças do Destino: homenagem às heroínas de uma galáxia muito, muito distante

Gosta de Star Wars? Se você acompanha o blog sabe que eu e minha família somos apaixonados pela saga de George Lucas, e não imaginam a minha felicidade em escrever sobre Star Wars – Forças do Destino.

Isso porque a Disney e a Lucasfilm homenagearam as heroínas de Star Wars numa minissérie de curtas animados que conta o cotidiano heroico dessas personagens, onde pequenas escolhas resultam em grandiosos destinos!

Star-Wars-Forcas-do-Destino

Star Wars – Forças do Destino é comporta por 16 curtas animados que duram de 2 a 3 minutos, focados em Rey, Leia Organa, Ahsoka Tano, Sabine Wren, Padmé Amidala e Jyn Erso. E você pode conferir no ar na Disney Channel e no canal no Youtube durante esse mês.

Star-Wars-Forcas-do-Destino

O primeiro episódio é uma aventura de Rey e BB-8 – “Areias de Jakku”, e você pode conferir abaixo:

E como eles são queridinhos dos loucos por Star Wars, o segundo episódio também é com eles, “Ladrões de BB-8”, que você também pode conferir abaixo:

A opinião dos críticos daqui de casa não poderia ser melhor, super aprovado! E vocês, gostaram?
Star-Wars-Forcas-do-Destino
Star-Wars-Forcas-do-Destino
No Brasil só foram liberados esses dois episódios, mas se você se vira no inglês, vale conferir os 8 episódios que estão no canal da Disney no Youtube.
E para os fãs que curtem action figures, a Hasbro lançará na América Latina bonecos e acessórios de Star Wars – Forças do Destino”, com previsão para setembro, na Force Friday.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: