Baú de Menino

Salão de Páscoa – as novidades para 2018

Tá bom, eu sei… A gente nem queimou as calorias do panetone, o Carnaval nem passou, e já estou falando em ovos de Páscoa! Mas tenho uma causa justa, é que não consigo ficar sem compartilhar informações com vocês, e como fui conferir o Salão de Páscoa, vim rapidinho contar (e mostrar) as novidades para 2018.

Começo falando que comi muito chocolate, e não estou ostentando! Foi para contar para vocês o que achei de cada um (tentei manter a mente aberta para que a culpa não surgisse, afinal, é meu trabalho experimentar e informar!), e garanto que as novidades estão deliciosas!

Se você acompanha o instagram no blog, deixei os vídeos onde mostrei a maioria das novidades e ainda fiz uma seleção do que fará sucesso aqui em casa, vale conferir! Ah, eles estão em destaque, é só dar uma procuradinha…

Falarei por marca e em ordem alfabética, afinal, todos tem um lugar especial em meu coração!

Lançamentos Páscoa 2018

Arcor

Falou em Arcor a gente logo pensa em Tortuguita, não é? Eu lembro… Então vou começar por elas, que possuem vária opções de ovos. A Tortuguita Esbugalhada, com peso de 150g, que ao apertar o corpinho, os olhos saltam. Também tem a opção de ovo com fone, copo e distorcedor de voz, que são encontradas em ovos de 100g.

Os licenciados vem para agradar os fãs de Patrulha Canina e  mantém no catálogo a Princesa Sofia e Moana, também acompanham os ovos de 100g.

Brasil Cacau

A Brasil Cacau aumento as opções de ovos com cascas recheadas, já estavam no catálogo o Ovo Trufado Tradicional, Ovo Cookies and Cream, Ovo Dinda (recheado com marshmallow que eu provei e aprovei), o Ovo Trufado Meio a Meio, Ovo Trufado Maracujá, o Ovo Brigadeiro e as novidades ficam por conta do relançamento do Ovo Chocopipoca e lançamento do Ovo Cocada Branca e Ovo Doce de Leite.

Destaque para o lançamento dos Ovos Pegue e Leve de 14g, nos sabores chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate ao leite com crocante de castanhas-de-caju. Ótimos para uma caça aos ovos, hein… tô pensando aqui, porque o Daniel ama a caça!

Os infantis ficam por conta dos ovos explosivos que acompanham um squeeze dos personagem de Hora de Aventura.

Cacau Show

A Cacau Show está com vários lançamentos, mas os que me chamaram mais atenção foram o trio Gourmet que traz os novos sabores Churros e Cocada, o Ovo Dreams Torta Holandesa de 400g, o Ovo GranCherie de 350g, que possui pedacinhos de doces de cereja na casca e bombom de chocolate ao leite com recheio de cereja ao licor (gente, eu amo!).

Para agradar os pequenos, a Cacau Show manteve alguns sucessos do ano passado, e adicionou o Ovo Bella’s de 160g, feito de chocolate ao leite, as surpresas são as asinhas e varinha de fada! Outra novidade é o Ovo Bytes com fone de ouvido (gente, quem tem adolescente em casa sabe que fone de ouvido faz sucesso)!

Já os que receberam repaginada e ficaram demais, foram os Ovos Chocomonstros, que vem com uma touquinha com três opções de monstrinhos (o Daniel vai pirar com a touca) e a Bolsa Capricho com Miniovinhos, que vem recheada de miniovinhos de chocolate ao leite e recheio sabor brigadeiro, e a bolsinha em formato de concha!!!

Ferrero Rocher

A Ferrero Rocher lançou formatos especiais para presentear nessa Páscoa, aquela ideia de não deixar ninguém de fora! A marca apresentou duas embalagens com três bombons cada, um com Ferrero Rocher e a outra com Raffaello. Também tem as opções Cubos com 6 ou 7 bombons e a retomada da edição limitada do Grand Ferro Rocher.

Já para as crianças, eles trouxeram os Ovos de Páscoa da linha Feras e Bruxas, a linha Fera vem com miniaturas de leão, pantera ou tigre, sempre acompanhados de um carrinho, e a linha Bruxas, com três opções de Bruxinhas representando os elementos da natureza, água, terra ou fogo.

Entre os licenciados estão Meu Malvado Favorito 3, Max Steel, Natoons e o meu preferido (quem arrisca?)… STAR WARS, que também estão nas versões unitárias e caixas com 2 unidades.

Ah, também tem o Kinder 1/2 Metro, achei muito legal! São 24 tabletes, totalizando 300g de chocolate! A ideia é compartilhar…

Garoto

A Garoto trouxe muita fofureza com a Leiteira Baton ao leite, com 72g, que é uma lata recheada com 16 ovinhos de Baton. A Toca do Coelho Baton, com um coelho de chocolate e mini ovos, outra opção para quem faz caça aos ovos em casa!

Também tem a Vaquinha Baton, a Baton Fazendinha e o Coelho!

Os licenciados vem com tudo, o Ovo de Páscoa da Minnie, de 150g, tem um porta objetos fofo demais! E o Ovo de Páscoa Avengers, com o mesmo peso, traz mini luminárias em quatro opções, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk.

Kopenhagen

A Kopenhagen inovou no seu clássico Língua de Gato, e trouxe os Ovos Língua de Gato Doce de Leite e Amargo… (muuuuito bom!)

Também lançou o Ovo 4 Desserts, são 3 ovos e 4 recheios, chocolate ao leite com recheio de suflê de chocolate, chocolate ao leite com recheio sabor mil folhas, chocolate branco com recheio sabor bem-casado e chocolate ao leite com recheio sabor mousse de limão.

Os infantis são o Ovo Lingato, com 150g de chocolate ao leite e chumbinho colorido, e 1 copo com luzes de LED, Ovo Monstros S.A., com 300g e acompanha fone de ouvido, e Ovo Os Incríveis, também com 300g e acompanha fone de ouvido.

Mas quero deixar registrado que quero o Ovo Sweet Treasure, feito com chocolate ao leite, mesclado com damasco seco, avelã, castanha-de-caju e uvas passas decorando o chocolate ao leite, e que acompanha um lindo colar da Pandora, está em destaque na minha lista de desejos! (Entendeu, Sr. Coelho?!)

Lacta

A Lacta trouxe um lançamento que chamou muito a atenção no Salão, são os Ovos Tripla Camada, com 305g, dentro de uma lata! Eles tem 3 opções, Oreo, Laka com Diamante Negro e Ouro Branco!

E para as crianças, o lançamento são os Ovos Hora de Aventura com mini ovinhos, com 104g. Também são uma ótima sugestão para as famílias que promovem caça aos ovos.

Nestlé

A Nestlé fez um burburinho o ano passado com o Ovo Surpresa, e manteve esse ano com mais novidades… Dino Venture, Dog Venture e Cat Venture, todos com 150g.

Falei que meu adolescente gosta de fone, e ele também adora KitKat, e essa opção para presentear na Páscoa brilhou meus olhinhos, já pensando em agradar o filho… KitKat Gifting possui 174,6g, e vem com KitKat para agradar a todos, Milk, White e Dark, com os formatos 4 fingers e 2 fingers, e o headphone que acompanha é bluetooth.

Tem novidades para todos os gostos e bolsos, agora é esperar para conferir nos supermercados, e presentear quem tanto amamos! 😉

FACEBOOK // INSTAGRAM // PINTEREST