Make rápida e linda para mamães ocupadas (todas!)

Make rápida e linda para mamães ocupadas (todas!)

Dica de make prática, rápida e linda! As desculpas acabaram!
 
 
 
      Se vida de mulher já é uma correria, quando nos tornamos mães o negócio complica! Mas hoje essa história vai mudar, minha amiga linda e super maquiadora, Camila Bazaga, mostra que é possível estarmos sempre bonitas, mesmo sem muito tempo para se maquiar.

      Ser mãe não é uma tarefa fácil, toma todo o tempo e as mamães sempre pensam em tudo e em todos, menos nelas mesmas. Por isso vou dar umas dicas básicas e rápidas para que vocês, mesmo sem tempo, sintam-se bem consigo mesmas sempre.
 
      Normalmente mãe dorme poucas horas, e as olheiras surgem. Mas sabiam que isso não acontece apenas porque dormimos pouco? Olheiras surgem também por falta de hidratação na região dos olhos, e como sei que as mães as vezes não tem tempo de cuidar do rosto e tampouco dormir, vai uma dica rápida. Use Hipoglós na região das olheiras todas as noites, pelo menos durante três semanas, e depois continue usando intercalado um dia sim e outro não. Suas olheiras iram reduzir e muito e talvez até sumir. Uhulll hahah
  
      Com isso, no dia a dia você terá que passar muito menos corretivo, o que economiza produto e tempo. rs Além disso, uma dica ótima é usar o no dia a dia o BB Cream da L’Oréal com proteção solar para o rosto junto com o BB Cream para os olhos. Isso porque o de rosto funciona como primer, hidratante, protetor e base (de cobertura leve) e o de olhos funciona como primer, hidratante e corretivo. Logo dois produtos com diversas funções, você cuidará da pele enquanto está bonita.
 
      Caso você tenha manchinhas na pele, seja de acne ou qualquer outra causa, é legal você usar um CC Cream. Provei o da “Quem disse Berenice” e adorei! A diferença do CC Cream para o BB Cream, é que o CC além de fazer tudo que o BB faz, ele ajuda a clarear as manchinhas da pele e uniformiza o tom do seu rosto. Novamente você irá cuidar do seu rosto enquanto está bonita.
 
      Como as mamães tem pouco tempo para se cuidar, imagino que hidratação dos lábios, corpo e cabelo, não deve ser feita com muita frequência. Mas tem um único produto que você pode usar para todas essas funções, que é o Bepantol. Sim, esse produto é famoso e sim muitos conhecem o bepantol em tubo, o líquido, ou o próprio para os lábios. Mas ter vários produtos para várias funções só ocupa espaço e gasta dinheiro. Por isso agora surgiu o Bepantol em spray, muito prático de usar e serve para todas as funções. Para hidratar qualquer região rosto ou boca, o local deve estar seco e você pode aplicar com a ajuda de um algodão. No corpo, a região pode estar seca ou levemente umedecida, aplique com o spray e espalhe com as mãos. Já para os cabelos, você pode aplicar com ele seco ou molhado. Se for seco, aplique e deixe pela quantidade de minutos que você tenha, já que mãe nunca tem muito, e depois lave normalmente. Existem pessoas que passam nele seco nas pontas apenas, dormem com o produto e no dia seguinte quando acordam é só lavar normalmente. E se for molhado aplicar no cabelo após lavar ele com shampoo e depois enxaguar.
 
      Esfoliar o rosto e corpo também faz parte dos cuidados diários de qualquer pessoa. Pense sempre que quanto mais você cuida da sua pele, menos maquiagem você precisa usar para se sentir bonita, além disso, quando a pele está bem cuidada a make fica com um acabamento mil vezes melhor. Para isso, não é necessário comprar nenhum esfoliante mágico. Com o rosto ou corpo úmido, em movimento circulares, você irá esfoliar a pele com açúcar. Simmm , parece maluquice, mas os grãos do açúcar ajudam a esfoliar sua pele, retirando todas as peles mortas e sem precisar gastar nada, já que açúcar normalmente todo mundo tem em casa. 😀
 
      Para finalizar uma dica para a make dos olhos é sempre ter uma sombrinha marrom opaca de tom médio, sombra marrom é tudo e podemos fazer muitas coisas com apenas uma sombra nesse tom. Com ela você consegue corrigir sobrancelhas, esfumar o côncavo e marcar rente aos cílios inferiores. Um olhinho rápido e fácil de fazer, mas que da toda a diferença. Para entender melhor o que estou falando, é só acessar esse link que mostro uma make básica para salvar seu dia: https://www.youtube.com/watch?v=dXO9oeG7wYE
           
            Espero muito ter ajudado um pouquinho vocês, e qualquer dúvida é só perguntar!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *