Férias é sinônimo de cinema – a nossa lista de filmes de julho de 2015

Férias é sinônimo de cinema – a nossa lista de filmes de julho de 2015

As férias nem começaram e nós já fomos conferir alguns filmes em cartaz no cinema!
 
Porque férias com cinema é mais legal!
 
      Aqui em casa é assim, férias tem que ter ida, ou melhor idas, ao cinema. Tanto eu quanto o marido sempre adoramos, Gabriel entrou no esquema do “vamos pegar um cineminha” desde os 2 aninhos. Daniel foi um pouco mais tarde, aos 2 anos e 6 meses, mas é muito agitado, não é todo filme que chama atenção, e respeitamos isso, levamos no filme que ele quer assistir…

       E a primeira semana mal começou e já fomos conferir dois, Gabriel e eu fomos assistir Jurassic World e a família inteira prestigiou os Minions.
 
Sobre os filmes que assistimos:
 
Jurassic World
 
      O filme foi lançado no dia 11 de junho de 2015, dirigido por Colin Trevorrow, uma saga de Steven Spielberg, que neste está como produtor executivo, conta com as atuações de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, entre outros…
 
      Vou falar sobre o filme em geral, ele segue as linhas dos três antecessores Jurassic Park – Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido – Jurassic Park e Jurassic Park 3. Nele é abordado essa passagem de tempo… o que difere é o avanço tecnológico e a maneira em que os dinossauros estão no parque. 
 
      Mas, eles continuam selvagens (isso quer dizer que você não encontrará um dinossauro roxo, dançando e com o nome de Barney, muitos menos os amigos dele…). Rola sangue! Por isso a classificação etária é para maiores de 12 anos.
 
      Haviam crianças pequenas na sala que assisti, inclusive eram elas quem mais se assustavam, principalmente porque não tinham noção de como seria. Confesso que a maioria dos sustos eu já previa, justamente por ter assistido os outros três.
 
       O que mais marcou, foi um menino perguntar: “Mãe, ele comeu aquele homem?”.
 
       Confira o trailer e tire suas conclusões…
 
 
 
Minions
 
      Vamos confessar que os amarelinhos são a sensação do momento! Daniel estava super empolgado para assistir… estamos em uma luta para resistir as vitrines enfeitadas com esse trio (Stuart, Kevin e Bob).
 
      O filme foi lançado em 25 de junho de 2015 e tem duração de 1 hora e 31 minutos (o lance de duração é muito importante, ao meu ver, quando levamos crianças pequenas).
 
      Censura livre, a animação tem uma super sacada que é mostrar a origem dos minions. As trapalhadas e confusões (assim como em Meu Malvado Favorito) são as causas do humor, que nem sempre são compreendidos pelas crianças. Algumas tiradas são para adultos, mas isso não faz o filme ser chato para os pequenos não. Na verdade acho que é uma forma de agradar todas as idades.
 
       Sobre a reação do Daniel (4 anos), ele gostou mas o filme prendeu mais sua atenção no início e no fim. No meio da animação ele ficou um pouco disperso, mas esse pode ser o perfil de meu filho que gosta de desenhos mais agitados.
 
       Se você ainda não viu o trailer, confira aqui:
 
 
 
Sobre os filmes que ainda assistiremos nessas férias:
Divertida Mente
 
       Acredito estar mais animada para assistir que as crianças, isso porque sou fã da Pixar, adoro Toy Story (todos), Procurando Nemo e Monstros S.A. (todos). Eles inovaram mais uma vez e o universo nessa animação é o cérebro de Riley, uma garota de 11 anos, onde habitam várias emoções, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza.
 
      Agora pensa se não caiu como uma luva! Meu primogênito tem 11 anos, será que vou compreender melhor ele?
 
       Confira o trailer:
 
 
 
Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza
 
    Esse quem está animadão é o Gabriel, confesso que acho que o pai que vai acompanhar, pois ele também está animado!
 
       O filme japonês teve seu lançamento em 18 de junho de 2015 e tem duração de 1 hora e 33 minutos. Dirigido por Tadayoshi Yamamuro, a animação conta a renascimento de Freeza, morto em uma batalha com Goku, até o encontro dos rivais, onde Goku está no auge do seu poder.
 
      Bem, entendedores de Dragon Ball saberão (confesso que já assisti, mas não sou fã assídua).
 
       Olha o trailer aí:
 
 
 
Filmes que entraram em nossa lista:
 
       Uma das coisas que amo quando vou ao cinema, além do filme que vou assistir e as pipocas que vou devorar, são os trailers para saber quais filmes entrarão em minha lista.
 
       Escolhi dois que adorei e acho que vocês também vão gostar!
 
 
Pixels
 
      O filme, comédia, com previsão de estréia para dia 23 de julho de 2015, terá duração de 1 hora e 46 minutos e participação de Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James e outros.
 
       Como a humanidade sempre buscou outras formas de vida fora da Terra, com intuito de encontrar, enviou imagens e sons sobre a cultura terrestre nos mais variados satélites que foram lançados. Infelizmente, quem encontrou um deles foi uma raça alienígena não muito amigável. Eles enviaram para nosso planeta monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 80, com intenção de dominar nosso mundo. Melhor assistir ao trailer…

 

 
 
 
O Pequeno Príncipe

 

 
      Esse já deu vontade de chorar no trailer! Sou fã de O Pequeno Príncipe, e a proposta dessa animação de Mark Osborne, com previsão de lançamento para 20 de agosto de 2015, conta a história de uma garota que acaba de se mudar com a mãe (super controladora), que se envolvem em um acidente, causada por seu vizinho, onde a hélice de um avião faz um buraco enorme na casa das duas.
 
       Ao investigar como o incidente aconteceu, a menina conhece seu novo vizinho e logo se tornam amigos. 
 
       Esse senhor lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com a companhia de sua rosa e, um dia, encontra um aviador perdido no deserto na Terra.
 
       Confira o trailer e me conta se não é de se emocionar!
 
 
 
       Agora é curtir as férias e os filmes! Depois conta aqui o que acharam, e me deem sugestões também… vou adorar!

 

       Muitas informações foram retiradas do site Adorocinema.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *