Bolsas de Maternidade – minha escolha para o enxoval da Catarina

Pensou em bolsas de maternidade vem logo a sua mente aquelas estampas de bichinhos? Foram exatamente essas que escolhi nas gestações dos meninos, mas dessa vez escolhi fazer bem diferente…

Antigamente escolhíamos pensando no bebê, a cor que representasse o sexo da criança, e personagens bem infantis, que muitas vezes combinavam com as estampas escolhidas para decorar o quarto do bebê.

Não que esteja errado, na verdade não existe certo ou errado, e sim opções e estilos que cada família adequa ao seu gosto e necessidade.

Dessa vez fiz diferente, analisei alguns pontos que achei que combinavam com minha família, e não somente com o bebê, tanto que quando escolhi as bolsas de maternidade da Catarina, eu nem sabia que era a Catarina o bebê 3… Na verdade, as bolsas de maternidade da Sestini, minhas escolhidas, já estão na minha casa faz um tempão! Foram os primeiros itens desse enxoval.

Os itens que analisei foram para escolher as bolsas de maternidade:

1- Praticidade

Acho que praticidade é tudo na vida de uma mãe! Tudo que facilite nossa rotina é importante… E quando vamos sair com o bebê, temos que ter tudo à mão!

Não dá para esquecer nada, e muito menos ter dificuldade em achar algo dentro da bolsa de maternidade!

Então espaço e divisões nos ajudam muito!

As bolsas da Sestini possuem como um dos diferenciais que me chamaram atenção, as várias repartições. Tanto na parte interna da bolsa, quanto na parte externa.

A mochila, que além de um tamanho ótimo, ela tem capacidade de 13,64 litros, possui porta lencinhos umedecidos na parte externa, bolsa lateral, bolsa frontal para acomodar alimentos, pois essa repartição é térmica, e o bolso traseiro, que fica bem protegido, onde você pode guardar carteira, celular…

bolsas de maternidade Sestini

bolsas de maternidade Sestini

Bolsas de Maternidade Sestini

Bolsas de Maternidade Sestini

Na parte interna, além de muito espaço, a mochila da linha de bolsas de maternidade de Sestini, possui repartições para fraldas, paninhos de boca, roupa, produtos de higiene…

Bolsas de Maternidade Sestini

Outro motivo por ter amado essa opção, é a praticidade de levá-la nas costas! Isso facilita na hora de carregar o bebê.

Bolsas de Maternidade Sestini

Já a bolsa de maternidade, possui outras opções de compartimentos e também agrada as mães que curtem a forma tradicional de transporte. Resolvi não ficar na dúvida, e investi nas duas!

Ela possui bolso frontal para guardar carteira, celular e documentos em geral, na parte traseira, possui um compartimento super prático com um trocador e na parte inteira, vários compartimentos que ajudam na organização dos produtos do bebê.

Bolsas de Maternidade Sestini

bolsas de maternidade Sestini

bolsas de maternidade Sestini

Ambas as bolsas de maternidade da Sestini possuem alças com velcro que podem ser fixadas facilmente no carrinho do bebê, não precisando fazer aquela tradicional gambiarra na hora do transporte!

2- Qualidade do Material

As bolsas de maternidade são itens que vão acompanhar o bebê (e a mamãe) por muito tempo! Por isso eu acho muito mais negócio investir em um produto de qualidade e durável, que adquirir algo que será praticamente descartável.

Na hora de escolher as bolsas do bebê, eu analisei o tamanho, mas nada adianta ter muito espaço para transportar os itens da criança, se as bolsas não aguentarem a quantidade de produtos que serão transportados (e por várias vezes).

Então a resistência é algo muito importante! E não só de peso… mas também ser resistente a água, já que muitos produtos com líquidos serão colocados dentro das bolsas. Álcool gel, sabonete líquido, lencinhos umedecidos, mamadeira com água, papinhas pastosas. E as vezes um acidente é inevitável.

bolsas de maternidade Sestini

Tanto a mochila quanto a sacola da linha de bolsas de maternidade da Sestini são feitas em nailon super resistente! Ah, a linha também possui um lindo porta mamadeira, que facilita muito quando você não precisa levar muitos itens, ou então em passeios longos, onde você opta por colocar os itens de alimentação separados dos de higiene e roupas.

3- Estilo

Como já falei, dessa vez resolvi pensar mais em mim, e também no marido e nos filhos, que também irão me ajudar quando sairmos juntos! Então, estampas fofinhas eu já havia retirado da minha lista de detalhes para escolher as bolsas de maternidade.

Também resolvi que não queria nenhuma cor que representasse o sexo do bebê, na verdade queria algo neutro, que combinasse com meu estilo! Então o preto foi a cor escolhida…

Fora isso, queria algo que não tivesse cara de bolsa de maternidade, algo que transmitisse minha personalidade, e foi aí que aconteceu a paixão à primeira vista pela linha da Sestini!

Bolsas de maternidade Sestini

Para saber sobre os preços e descrição mais detalhada de cada item, vale conferir no site da Sestini.

Fotos lindas da fotógrafa super talentosa, Gislaine Amaral!

FACEBOOK // INSTAGRAM // PINTEREST 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *